Resenha - O melhor mim

Nome : O melhor de mim ( The best of me )
Autor : Nicholas Sparks
Páginas : 272
Editora : Arqueiro











Quero informar que essa é minha primeira resenha não sei se vou sai bem mas tudo bem.

Sinopse

Sinônimo de sucesso com suas obras repletas de dramas, Nicholas Sparks conta nesta obra O Melhor de Mim uma história de amor entre Dawson e Amanda. Eles eram namorados adolescentes de lados opostos das faixas com uma paixão que mudaria suas vidas para sempre, mas a vida iria forçá-los a separa-los. Anos mais tarde, as linhas os tinham traçado entre o passado e o presente estavam prestes a cair.
Chamado de volta à sua cidade natal para o funeral do mentor que já lhes deu abrigo quando mais precisava dele, eles se deparam um com o outro mais uma vez, e forçados a enfrentar os caminhos que eles escolheram.
Bom oque posso dizer sobre esse livro é que achei ele esplendidamente maravilhoso. A história é bem interessante ( oque não deixa a sua leitura chata, pelo menos para mim ), tem um final inesperado pelos seus leitores, é realmente um livro muito bom e mais uma vez Nicholas sparks me surpreendeu com suas histórias.

O livro o melhor de mim fala de uma história de amor entre dois jovens, Dawson e Amanda.
Dawson vem de uma família que todos na cidade de Oriente temem por sua fama de assassinatos, crueldade, etc. Porém Dawson é diferente de seus familiares, tem valores que nenhum dos homens de sua família tivera um dia. Já Amanda vem de uma das famílias mais tradicionais da cidade de Oriente, Amanda é uma garota cheia de pensamentos e decisões. E com o tempo eles foram se aproximando, se conhecendo melhor e se apaixonando cada vez mais.

O amor deles é verdadeiro e puro, porém juntos tem que enfrentar várias dificuldades como as famílias não aceitarem o relacionamento, os amigos de amanda se afastarem dela por causa da mal fama da família de Dawson, entre outros. E um dia eles tem que se afastar porquê ele achou que seria melhor para ela seguir em frente para ela fazer sua faculdade, realizar seus sonhos ..

Porém 25 anos se passaram e o destino deu um jeito de reunir eles novamente. E com esse reencontro despertarem o amor que ainda estavam dentro deles mesmo depois de muito tempo sem noticias, contatos ..
E com isso eles tem a chance de recuperar o tempo que se passou ou apenas nada acontecer porque em 25 anos muita coisa aconteceu em ambos os lados.

Bom esse foi meu resumo sobre o livro espero que tenham gostado pois ainda sou nova nisso, então opiniões, criticas e dicas estão abertas. Minha nota entre 0/10 será 8.5 porquê teve algumas partes nos últimos capítulos que esperei alguma coisa melhor, mas eu amei a história e tudo mais.

Há só lembrando que logo mais terá o filme e eu estou ansiosa para ver.



Um comentário: