4 filmes que andei assistindo


Estou a um tempo sem posta eu sei, é que acabaram minhas provas ontem (quinta) ufa! Agora estou com mais tempo para mim e para o blog! huhu
Bom voltando ao que interessa nesse tempo assistir alguns filmes que recomendo muito para as pessoas que tem um gosto parecido com o meu vai gosta bastante.

1- Cartas para Julieta - Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.
2- Pesadelo Social - A chance de uma destacada estudante para entrar em uma boa universidade está por um fio depois que foram publicadas fotos impróprias em suas redes sociais. Agora, ela terá que fazer de tudo para descobrir o culpado e limpar sua reputação.
3Divergente - Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
4- Lola - Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

Bom esses foram quatro filmes que assistir durante essa minha semana de pesadelo (provas), espero que tenham gostado e comente aqui se já assistiu e oque achou. Ha também estou aceitando indicações! bju!

4 comentários:

  1. Cartas para Julieta - Simplesmente amo esse filme. Divergente assisti também e gostei demais, os outros vou ver se arrumo um tempinho para assistir parecem ser muito bons. Muito lindo seu blog, Parabéns. Beijos
    http://antesedepoisdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigado pela visita volte sempre, seu blog que é lindo, bju!

      Excluir
    2. aai acredita q sempre durmo assistindo cartas para julieta :(
      mas estou louca para ver divergente !
      adorei seu layout ! muito lindoooo
      parabens !
      www.luvup.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Eu não gostei muito do cartas para Julieta eu esperava muito mais, agora divergente eu adorei nossa eu amei!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir