2 livros que necessito até o fim de 2014

Bom poucas pessoas sabem que eu adoro ler, amo ler livros, textos, noticias entre outros... Porém eu não tenho muito tempo para isso. Com esse meu problema de falta de tempo esse ano só consegui termina 3 livros (oque é muito pouco para mim), então esse ano eu tenho uma meta minha que desejo realizar que é de compra 2 livros que eu estou querendo compra já faz algum tempo mas nunca fui atrás e nem juntei dinheiro para isso. Bom esses livros que vou cita aqui já ouvi fala sobre eles e são considerados bons pela maioria das pessoas que eu já perguntei e é oque me fez querer cada vez mais eles por causa dessas indicações.

Bom esses são 2 livros que já fazem uns 2 anos que falo que vou compra, e acabo esquecendo e tals. Mas esse ano pretendo compra eles e se eu realmente compra e fazer oque digo farei um post falando sobre oque achei deles aqui. Espero que gostem até a próxima.

2 comentários:

  1. aaaai to cheia de livros que quero ler e estou totalmente sem tempo ! ><
    coisa chata socorro !
    nao conhecia o primeiro e ja me interessei por causa do post, mais um pra lista ! hahahaha
    esperamos voce la no nosso blog www.luvup.blogspot.com.br
    beijinhos e não deixe de comentar :)

    ResponderExcluir