Nunca desista

Sabe quando temos nossos momentos de fraqueza? Queremos desistir por não aguenta mais, por que outras pessoas estão te colocando para baixo? Poise sei muito bem sobre isso, mas uma coisa que penso todos os dias de manha é que não vou desistir das coisas que estou realizando no momento.
   Não é nada fácil ter a rotina que eu ando tendo hoje em dia, estuda das 7hrs as 17hrs, fazer o curso de espanhol até as 19hrs e o futsal até as 21hrs. Tempo para mim? acho que perdi por ai .. Pensa em desistir? Muitas vezes mais tem um força que me motiva cada vez mais a continuar, o resultado final. Sei que tudo que ando realizando hoje em dia me trarão recompensas futuras, o tempo que não ando tendo, o cansaço são apenas obstáculos que tenho que enfrentar no meu dia-a-dia mas nem por isso tentei desistir.
   Mesmo que estejas no pior momento não desista, apenas levante a cabeça e de a volta por cima, mostra para você mesmo que você é capaz, mostra para todos que te botão para trás que eles estão errados, faça qualquer coisa, apenas não desista tão fácil assim afinal tudo se conquista com o tempo, com a força de vontade com a expectativa de termina e no final fala: Eu conseguir. Pensa que conseguimos tudo que quisermos, te colocas para cima, mostra o teu verdadeiro eu, mostra o porque disso tudo, mesmo com toda a dificuldade não desista porque vai haver um tempo que não poderás mais realizar oque tu querias, e tudo isso que você desistiu e deixou para lá serão apenas memórias de um passado sem final.
























Ps: foto da internet, caso seja o dono avisa aqui para logo ser retirada.                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário