Dica de App - Wattpad

Olá pessoas, sei que estou a um tempo sem posta mas já estou voltando aos poucos. Bom com tanta correria no meu dia a dia as vezes não tenho tempo para leitura, mas depois que conheci esse aplicativo minha rotina de leitura mudou bastante. O wattpad é nada mais nada menos que um aplicativo com livros e tals. O bom é que só é necessário da utilização de internet na hora de escolher os livros depois disso as leituras escolhidas estarão na sua biblioteca e poderás ler em qualquer lugar e a qualquer hora. Outra coisa legal do app é que você pode ler histórias escritas por outras pessoas e também posta suas próprias histórias, seguir e ser seguido e também a sempre novidades de leitura para você conhecer. Eu recomendo bastante e é um boa opção para quem gosta de ler e não tem muito tempo nem dinheiro para compra livros. Espero que gostem da dica até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário