Covers: Boyce Avenue


Muita gente já deve conhecer a banda boyce avenue formada por 3 irmãos, que andam fazendo muito sucesso na internet com seus covers e também com suas próprias musicas. Eu amo muito os covers desta banda por algum motivo elas me tocam de uma forma inexplicável. Bom, hoje estou aqui para nada mais nada menos, compartilha com vocês alguns covers dessa banda que são muito bons por sinal. Espero que gostem!



Essa foi minha play de cover desta semana espero que curtam por que eu amo rs, até a proxima bju!

4 comentários:

  1. Amo essa banda, os covers deles são os melhores <3 Quando não gosto da voz do cantor original escuto na deles hahaha Alejandro meu ídolo <3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não os conhecia e adorei!! principalmente por cantarem katy perry tão divinamente <3
    http://miadogelado.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, eles são demais e a katy é diva <3

      Excluir