Oque tem de novo?

Bom gente oque tem de novo é o tempo bem curto, porque eu estou em tanta coisa que estou até perdida.
No momento eu tenho que estuda para as provas e um simulado que irei fazer no final de novembro e no começo de dezembro. Tenho que apresenta uma peça na escola amanha (08/09/14), tenho que treinar de noite porque entrei no futsal, e agora descobri que passei no curso de espanhol da minha escola que também é a noite porque eu estudo em tempo integral e nos sábados irei começa as aulas de violão. Devem achar que eu sou louca por está em tudo isso ao mesmo tempo, mas acho que vai valer a pena um dia. No momento estou planejando os meus dias porque organização é tudo em minha vida e também não quero deixar o blog de lado então quando eu tiver tempo estarei aqui mostrando oque á de novo e os motivos de eu ter criado ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário