Decoração com fotos e posters

Um dos meus sonhos é um dia decora meu quarto cheio de fotos, posters de minhas bandas favoritas, filmes e séries. E a parti desse sonho que irei realizar em breve ( quando eu criar a coragem necessária de escolher as fotos e os lugares onde vou colocar), escolhi varias ideias que estão me servindo de espirações para esse meu projetinho que ainda não tive tempo necessário de realizar.


Espero que tenham gostado dessas inspirações, as formas dessas ideias me chamam atenção por serem únicas do tipo que nenhuma outra pessoa vai ter as mesmas fotos, mesmo gostos que você, é tipo um cantinho no quarto que será apenas seu e terá valores que só você vai entender.

AVISO: A maioria dessas imagens eu achei no tumblr e caso seja dono de uma delas é só informa aqui para logo ser retiradas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário