Minhas escolhas

Tem momentos em nossas vidas que nós fazem acreditar que tudo mudou sem motivo, que tudo foi por acaso, porém acho que não é bem assim. Para mim, tudo muda a parti do momento em que fazemos algumas escolhas em nossas vidas, muda porque terá uma hora que mudanças e escolhas diferentes terão que acontecer, mudam porque é do destino e do ser humano ter novas escolhas e opiniões sobre as coisas. Sabe quando escolhemos algumas decisões que todos ao seu redor ficam chocados porque para são diferentes do normal, que para algumas pessoas não é possível ?? Poise ultimamente ando fazendo algumas escolhas que tem "pessoas" fazendo de tudo para que deem errado. Não sei se são apenas para me proteger, inveja ou apenas porque já tentaram e não conseguiram. Porém acho que sou diferente se eu desejei fazer essas escolhas vou lutar por elas, afinal de contas oque me fazem ser oque eu sou hoje em dia são as minhas escolhas, e o jeito de escolhas e de conquistarem são diferentes uns dos outros. Sim essa sou eu, tive algumas oportunidades e resolvi agarra-las afinal de contas tem coisas que só acontecem uma vez na vida e não posso perde essa chance que estão em minhas mãos. Sei que um dia minhas escolhas iram me recompensar,  meus erros e acertos serão apenas partes deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário